Voce esta em:  Cursos Tecnicos > Curso Tecnico em Edificacoes

Curso Técnico em Edificações

O Curso Técnico de Edificações oferecido pelo CIP - Colégio Integrado Polivalente na modalidade EAD - Educação a Distância tem por objetivo habilitar o aluno para projetar, executar e acompanhar obras de acordo com as atribuições conforme legislação pertinente, propondo alternativas do uso de técnicas e materiais de construção, elaborando o planejamento e o orçamento necessário à escolha da melhor solução a ser adotada na ocupação do solo, respeitando o meio ambiente.

O profissional será preparado para conhecer o processo construitivo, elaborar estudos, medições e análises na preparação de projetos, esboços e desenhos, utilizando softwares para desenhos e projetos, orçamentistas, podendo atuar na execução de várias etapas construtivas, empreendendo o seu próprio negócio ou em parceria com outros profissionais, tanto no controle, planejamento, orçamento e construção da obra.