Voce esta em:  Cursos Tecnicos > Curso Tecnico em Edificacoes > Mercado de Trabalho

O Profissional Técnico em Edificações com registro no CREA poderá atuar em empresas do setor de construção civil, indústriais de materiais para construção, fábricas de pré-moldados, escritórios de projetos e arquitetura.

Além das areas já citadas o Técnico em Edificações poderá atuar em setores específicos tais como: acompanharmento de projetos de construção civil, desenvolver e pesquisar novos materiais ou técnicas para inovação no ramo de construção civil, auxiliar no planejamento, orçamento, controle de projetos e execução de obras, além de poder ser o responsável técnico por obras com até 80 metros quadrados.

Não perca esta oportunidade venha ser um Técnico em Edificações fazendo o curso conosco.