Voce esta em:  Cursos Tecnicos > Curso Tecnico em Edificacoes > Requisitos de Acesso

Para ter acesso ao Curso Técnico em Edificações o aluno deverá ter concluído o Ensino Médio ou equivalente.

Documentos necessários:

• 2 fotos 3x4;
  • Cópia do CPF;
  • Cópia do RG;
  • Comprovante de residência;
  • Histórico Escolar, Certificado de Conclusão do Ensino Médio (2º Grau) e/ou declaração de devidamente matriculado no Ensino Médio.

As cópias dos documentos deverão ser autenticadas quando enviadas pelo correio ou entregues na secretaria da escola acompanhadas dos originais.